quinta-feira, 7 de maio de 2015

#SuperRecomendo: 10 Youtubers


Hoje eu vim indicar para vocês youtubers que eu sempre acompanho, que por sinal são canais muito bons. Eu sei que muitas pessoas quando não tem nada pra fazer ficam de bobeira na internet, então porque não conhecer os youtubers?! 


A primeira youtuber que eu recomendo é a Bruna Vieira, conheci ela por acaso a uns anos atrás e desde então acompanho sempre o canal e o blog dela, o Depois dos Quinze. Bruna é uma das minhas inspirações para a criação do meu blog. Amo muito os vlogs de viagem e decoração que ela faz. Sim, ela viaja pra outros e conta tudinho lá no canal como foi










 A Pam Gonçalves seria o que eu chamo de youtuber literata, ela posta vídeos falando sobre livros que ela ler, pode apostar que são muuuuito livros, mas não só sobre livros também, ela fala do que ela gosta. É um canal com uma vertente mas não seguida rigidamente. O blog dela é o  Garota It













A Cíntia tem um canal no youtube - é óbvio, né gente - que trata não exclusivamente só do inglês, mas é o tema principal do canal .
Os videos são bem descontraídos, você aprende inglês e de uma maneira muito legal.
Então vai lá se você está com ânsia de aprender inglês, no Cintia disse
Ressaltando que não são aulas complexa, eu diria que estão mais para dicas











Camila Coelho é a youtuber que entende muito de maquiagem, ela não poderia faltar nessa indicação e como eu sei que tem meninas aqui que gostam de maquiagem e tudo mais, vocês vão amar esse canal. Além, é claro, que ela é super simpática. Cá em nós, eu acho lindo o tom de voz dela. 
Visita lá, eu sei que você vai gostar. E quem pensa que ela só é conhecida no Brasil se engana, Camila também tem um canal em inglês que também expõe os videos de maquiagem






Quem assiste está acostumado a ser recebido com um "Oi, meninaas", sim a simpatia é um ponto forte da Taciele. Ela é uma das primeiras blogueiras que eu "encontrei" no youtube e já viu né?! Não consegui mais deixar de assistir. A Taci, como gosta de ser chamada, é bem transparente em relação a vida dela, deixando as leitoras saberem de tudo o que acontece. Isso é bom não é?!
Não percam tempo e cliquem aqui






Jana MakeUp também é uma youtuber de maquiagem e é dona do blog Jana Make Up. Ela também posta videos de suas viagens e dos produtos que usa, assim como todas as blogueiras que ganham para isso.
A questão é que ela também tem dicas ótimas para quem quer aprender mais sobre maquiagem.
Ah! eu ia esquecendo, ela também faz bate-papos super legais e interessantes. Confere lá!










Renata Meins é uma brasileira que mora atualmente na Austrália, maquiadora da Mac. Ela dá dicas valiosas sobre beleza e maquiagem.
Eu sempre procuro canais divertidos que me façam querer voltar depois, e com esse não seria diferente. Renata além de fazer ela mesma, também faz personagens criados por ela, o que deixa os videos muito mais divertidos. 
Não tão reconhecida, mas recomendo que assistam. Só clicar aqui








Bianca Rosa uma blogueira e youtuber que trata sobre tudo no blog, dá dicas de make, cabelo além dos videos de tags e comprinhas. Vale a pena visitar o canal dela. Então tá esperando o que? Corre lá. Nunca é tarde pra dá mais um inscrito pra uma blogueira não é?!













Kéfera Buchmann é youtuber do 5incominutos e agora apresentadora do programa da MTV.
O canal 5incominutos é ótimo para quem quer aquele papo franco e super divertido sobre assuntos, as vezes e alguns, considerados tabus. Além do que são super descontraídos. Vamos lá?!






Karol Pinheiro é uma fofa não é gente?! Ultimamente ela fez uma série de videos, chamado de "Eu quero ser blogueira" que ajudou e ajuda bastantes blogueiras iniciantes - eu, pelo menos, assisti todos os nove capitulos da série. Mas ela não posta só dicas assim não minha gente, ela também faz vlogs das viagens, bate-papo, decoração, beleza. Enfim, pra saber mais mesmo é só indo no canal conferir




Essa foi a parte feminina do "meu" youtube, espero que tenham gostado... deem uma conferida e vejam em qual mais se identificam. Eu ainda acompanho muuuitas outras blogueiras e youtubers, mas não queria deixar mais extenso. Bom, é isso. Até mais!

Beijos da Lariê

11 comentários:

  1. Eu ja conheço todos e adoro

    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... então você deve saber que são otimos mesmo

      Excluir
  2. Gostei das indicações, algumas dessas youtuber eu já conhecia.
    As que não conhecia vou assistir mais tarde! Amei!
    http://crazyandkawaiidesu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigda pelas indicações !!! vou visitar todas
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  4. Assisto elas e super recomendo o canal delas!

    ResponderExcluir
  5. Olá, bem bacana estas suas indicações, mesmo já conhecendo a maioria delas é um bela ajuda às meninas que querem algumas referências.

    Recomendo também Flavia Calina, Alice Salazar e Lia Camargo, (esse não é de beleza) Realidade Americana e algumas outras.... Mas o que curto mesmo é me surpreender com os novos canais, tem muita gente boa por aí que não tem toda a grana das tops para dar um up no canal e merecem serem aprestigiadas. Faça um outro post com Meninas que não sejam tops em audiência mas que sejam um achado. Bjus Parabéns pelo blog e sucesso.
    http://fashionnotademoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica... com certeza vou fazer, já que assisto muitas youtubers

      Excluir
  6. Ola. Amei o post. Elas são top.
    Quem sabe um dia eu esteja num post assim.. bjs

    ResponderExcluir