terça-feira, 12 de maio de 2015

Inspirações do Pinterest

Olá meninas... Bom, o assunto de hoje é decoração.
Eu gosto muito de entrar no Pinterest, que eu "descobri" recentemente, diga-se de passagem, e desde então me encantei com muitas coisas que eu vi por lá. 
E hoje eu vim aqui mostrar algumas decorações que eu, particularmente, ameeei. Segue abaixo as minhas inspirações do Pinterest


Ameei esse quarto, não sei, desconfio que seja por causa da minha paixão por livros, só desconfio. Mas cá entre nós, não é mesmo uma graça? além de ser um quarto muito simples. Eu faria, sem duvidas nenhuma


Que escrivaninha maaais fofa. Visito muitos blogs e gosto de ver as postagens que tratam a respeito de decoração de escrivaninha. É um lugar que você pode decorar do seu jeitinho e esse jeitinho aqui é lindo, não?!



Na sala também tem que ter estilo, certo? Certo! As caixas penduradas dão sempre aquele "ar" descontraído e sofisticado nos ambientes, eu amo amo amo

Então, fariam algumas dessas decorações na sua casa? Eu com toda certeza faria...
Beijoos e até mais. Fiquem ligados no "Inspirações do Pinterest" que vem mais por aí



3 comentários:

  1. Amei todas as decorações, a que mais me chamou a atenção foi a da instante com os livros!! Linda demais :) Beijos e sucesso ;)

    http://blogdakakalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo linda *--*
      Obrigada e eu vou dá uma passadinha lá no seu blog
      Beeeijoo

      Excluir
  2. Que bom que gostou...
    vou passar lá no seu blog
    beeeijo

    ResponderExcluir