domingo, 3 de agosto de 2014

Heeey! Estou de volta...

Enfim meninas eu estou de volta para a alegria de todoooos (e para o choro das recalcadas). Okaay, parei!
Passei bastante tempo sem vir por aqui isso por alguns probleminhas pessoais, mas eu estou de volta...
Fiz algumas mudanças que eu já queria fazer faz tempo no meu blog.

A primeira mudança foi a troca de nome do blog que agora é Calma aí menina! e talvez seja esse que continue, pelo menos até minha cabeça não ter nenhuma outra ideia "brilhante", mas enfim esse é o novo endereço eletronico do blog. Outra mudancinha foi o template que eu achei que já estava na hora de mudar já que eu não tenho um próprio.


Bom, mudanças são necessárias!

Desculpem o tempo que passei longe sei que algumas pessoas nem se importam, mas de qualquer modo desculpem e vocês terão que se acostumar sem mim muitas vezes por aqui já que eu vou ter que me esforçar ao máximo nos estudos e ainda tem assuntos relacionados a formatura e tals...

A verdade é que eu vou aparecer menos por aqui, mas vou tentar dividir meu tempo e colocar o blog nos meus planos.


Aaaaah e mais uma coisa... ganhei uns livros e li alguns que já estavam guardados aqui (tomei vergonha na cara e li-os) e logo logo vou fazer a resenha e colocar no blog pra dá uma atualizada nas Resenhas/Livros do blog.


Então por enquanto é só... até qualquer hora dessas


Beijos da Lariê

Nenhum comentário:

Postar um comentário