sexta-feira, 18 de julho de 2014

Ser esquecido...

Olá! Como voces estão? Eu estou bem e espero que voces tambem estejam.

Bom, eu estive pensando em certos detalhes que as vezes passam por despercebido ou nao e cheguei a uma conclusão... o esquecimento é algo angustiante.
Eu tenho medo mas ao mesmo a plena certeza de ser esquecida, eu sei que isso soa um pouco "A culpa é das estrelas" mas eu vou me explicar.

Eu sou muito detalhista em tudo que acontece ao meu redor. Reparo no sorriso das pessoas, nas conversas - sem ser enxerida- nos nomes e assim por diante... e de uma certa forma fica na minha mente. Como eu disse acima eu tenho a plena certeza de ser esquecida apesar do medo, o que me levou a pensar nisso foi ver a forma que as pessoas desconhecidas se relacionam sempre amigaveis e simpaticas mas depois daquilo talvez nunca mais se vejam ou tenham qualquer tipo de contato, ou seja, o esquecimento ocupa a mente dessas pessoas.

Acredito que o que moveu o meu pensamento a respeito desse assunto foi o "apego emocional". Eu sou o tipo de pessoa que se conquista a amizade com sorrisos e conversas bobas, aquelas tipicas de encontros rapidos em onibus, ou quando pede ajuda na escolha de uma roupa em uma loja... enfim, a simpatia me conquista essa é a verdade!
E é angustiante pensar que esses momentos "banais" sejam esquecidos.

Sabe o que eu tenho a dizer?! Que apesar do esquecimento ser "inevitavel" é indispensavel dar um sorriso para as pessoas, ser simpatico, tratar bem independente porque talvez assim você possa ser lembrado na mente da outra pessoa como "aquela moça/ou rapaz simpatico do onibus" enfim ser lembrado tambem tem a ver com o seu carater, logo se voce tem uma boa indole terao uma boa lembrança de voce.

Faça por merecer. Nao quero ser lembrada por algo "surpreendente" mas simplesmente por eu ser eu mesma, pelos meus sorrisos timidos, textos sem sentidos - alguns-. Como eu disse por ser quem eu sou.

Esse assunto ainda nao acabou... até mais!

Beijos da Lariê



Nenhum comentário:

Postar um comentário