segunda-feira, 25 de maio de 2015

TAG: Libster Award

Oláááá! 
Enfim depois de muito tempo resolvi responder a uma tag que fui tagueada pelo blog Vicio Matiz. Então, vamos lá!

LiebsterAward-2

Regras
  1. Colocar a foto a cima,
  2. Linkar quem te indicou,
  3. Escrever 11 fatos sobre você,
  4. Responder as 11 perguntas de quem te tagueou,
  5. Indicar 11 blogs iniciantes ,
  6. Elaborar a 11 perguntas para quem você indicou.
11 FATOS SOBRE MIM


  1. Sou tímida
  2. Amo escrever
  3. Gosto de ler textos reflexivos
  4. Prefiro café puro
  5. Sou indecisa
  6. Tenho vontade de conhecer outros países
  7. Fico "louca" quando estou sozinha
  8. Durmo tarde e acordo também tarde
  9. Como e não engordo :(
  10. Tenho vontade de aprender falar inglês
  11. E sou directioner

11 PERGUNTAS DO VICIO MATIZ

1. Por que você resolveu entrar para a Blogosfera?
Por influências que eu vi aqui na internet, por acaso. Me encantei e achei que seria fácil ( me enganei feio hahah) e então eu vim parar aqui

2. Entre pensar em Blogar e de fato criar seu site demorou muito tempo?
Não, eu fui até bem impulsiva e já tive três blogs que apaguei logo depois. Assim que pensei que queria blogar fui direto atrás de informações e encontrar um "domínio" bacana e (CABUM!) a mágica aconteceu! 

3. Como você contou para seus pais e amigos que iria fazer um Blog?
Meus pais e amigos ficaram sabendo indiretamente, não contado por mim. Minha irmã (cúmplice) que espalhou a notícia por aí... mas só souberam depois que eu já tinha o feito. Foi uma decisão minha, apenas.


4.Como seus pais e amigos reagiram ao saber do seu Blog?
Pra falar a verdade, nem eu mesma lembro... mas acredito que tenha sido o mais normal possível, é claro que sem muitas esperanças que eu continuasse

5. Alguém te ajuda no conteúdo?
Se o google, pinterest e blogs serem considerados como "alguém", a resposta é sim. Mas se não, é não. Já até tentei, porém não deu muito certo e até agora está dando pra levar

6. Qual seu assunto favorito em abordar?
Textos sobre o que eu sinto e artigos são os meus favoritos, embora eu tenha deixado um pouco de lado... Mas lido muito bem com moda, gosto de pesquisar a respeito

7. Você é Blogueira por Profissão ou Hobbie?
Por hobbie mesmo, até agora. Eu comecei sem muita pretensão em levar como profissão, eu só queria que lessem o que eu escrevo e dessem opiniões...

8. Quais suas Blogueiras famosas favoritas?
Bruna Vieira, Taciele Alcolea, Karol Pinheiro, Jana Make Up e Camila Coelho vou citar só essas mais ainda tem algumas. Ah! e o Ique Carvalho também que é blogueirO, mas tá valendo

9. Quais mídias sociais você utiliza para promover seu site?
Twitter e Facebook, em breve Instagram

10. Você fez amizades na Blogosfera?
Ainda não :/ mas se quiser seu minha/meu amiga(o) não tem problema. Eu sou legal hahaha

11.Que expectativa você tem com seu Blog?
Por enquanto, que ele continue "vivo" e "bem alimentado", se é que me entendem... É isso, pretendo continuar aqui com mais assiduidade e que mais pessoas possam ter acesso aos meus posts

11 BLOGS INDICADOS
11 PERGUNTAS FEITAS POR MIM
  • Qual o incentivo para a criação do blog?
  • Por que escolheu esse nome para o seu blog?
  • Seus familiares e amigos sabem da existência do seu site? O que eles acham disso?
  • Você considera o “blogueiro” como um profissional ou apenas alguém que tem um hobbie?
  • Sua rotina mudou desde a criação do blog? Como?
  • Tem alguma inspiração na blogosfera? Quais?
  • Qual sua maior conquista enquanto blogueira?
  • Com que frequência você posta?
  • Pretende investir financeiramente no blog?
  • Como blogueira, o que mais lhe incomoda?
  • Qual o seu maior sonho?
Não se esqueçam de visitar os 11 Blogs pra ver o que elas responderam! :)

2 comentários:

  1. adorei a tag e suas respostas !!!
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  2. Oii
    eu também fui impulsiva e criei uns 2 mas não apaguei.
    Se quiser amiga na blogosfera to aqui \o/
    http://letstalkcomunicacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir