terça-feira, 5 de maio de 2015

Playlist indicação




Resolvi fazer uma pequena playlist de 5 musicas que eu tenho escutado ultimamente e indicá-las à vocês.
Lembrando que as músicas citadas nem sempre são atuais, algumas são bem nostálgicas, digamos assim

 #1 Photograph

- É sempre bom ouvir Ed Sheeran e porque não estaria aqui?! Essa musica é simplesmente perfeita tanto quando se fala da melodia quanto da tradução. É uma ótima indicação

#2 Dear Future Husband

- Por que não Meghan Trainor?!  Essa é uma musica que tem embalado minhas manhãs malucas sozinha em casa. Muito alto astral, quem quiser animar um pouquinho só ouvir e se envolver

#3 Piloto Automático

- Supercombo é uma banda brasileira que eu descobri agora pelo programa da globo SuperStar e amei a música que eles cantaram, procurei na internet, baixei e hoje está entre as mais ouvidas por mim

#4 Cool Kids

- Echosmith me conquistou com essa música, tem coisa melhor do que essa melodia e letra chiclete? Eu ouvi uma vez e já balbuciei algumas palavrinhas - embora erradas - Mas a questão é, ouçam é muito legal essa música e a banda

#5 All That Matters

- Essa é uma música mais antiga, porém está quase sempre nas minhas mais ouvidas e eu amo essas músicas com a pegada mais lenta do Justin Bieber, ouço repetidas vezes até cansar, descanso e repito o processo


Bom pessoal, essa foi a minha Playlist Indicação, espero que tenham gostado e até a próxima. See yooou...

Beijos da Lariê 

Nenhum comentário:

Postar um comentário