domingo, 17 de maio de 2015

Papo sério - Apresentação breve




Hoje a conversa aqui é séria...(hahaha). Bom, resolvi dá um espacinho no blog para artigos, eu além de amar fazer textos sobre sentimentos gosto muito também de fazer artigos sobre assuntos falados e polêmicos, geralmente mais abordados em jornais impressos ou eletrônicos. 

Não quer dizer que o blog vá se transformar em um blog jornalístico. Essa não é a minha intenção, na verdade nunca foi. É só mesmo pra postar minhas opiniões a respeito desses assuntos, então não deixe de me visitar por não gostar de "matérias jornalísticas". Okay? Okay! 

Ah! nós podemos ter um papo sério sobre sentimentos também viu?! Sobre amizades, namoro, "amiguinhas" do namorado, problemas adolescentes... enfim, há uma infinidade de "papos sérios"

Então, é isso... Logo, logo vamos começar com o papo sério.

Beeijo a até maais

17 comentários:

  1. eu gostei da ideia estava querendo fazer no meu mas estava com medo de misturar as coisas e o publico não entender o segmento do blog, mas você arrasou bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho esse mesmo medo, mas depende da forma como vai se tratar do "problema"... Vamos ver no que vai dá :)

      Excluir
  2. Oii te marquei numa TAG!
    Espero que goste!

    :)
    https://viciomatiz.wordpress.com/2015/05/18/tag-liebster-award/

    ResponderExcluir
  3. Ahh, adoro papos sérios assim haha. Vai fundo menina! ♥

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também já pensei fazer algo do género, mas ainda não ganhei coragem para começar , mas ando algum tempo a pensar nessa ideia , fico á espera dos seus papos sérios.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso, vamos lá, deixe de medo hahaha... Logo estará "no ar"
      Beeijo

      Excluir
  5. Superapoio! Lá no meu blog é assim tb, falo de tudo um pouco, mas tem papo jornalístico, tem artigo de opinião e tem notícia, vou acompanhas os seus artigos.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Só faltou deixar o link do seu blog pra eu visitar
      Beeijo

      Excluir
  6. Parabéns pelo blog, sucesso!
    Venha conhecer o meu blog http://bochecha-rosa.blogspot.com.br/
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Gostei da idéia !!!
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei da ideia, acho que vai ficar bom no blog
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho ótimo ampliar o foco do Blog!
    Vou acompanhar para ver o que virá!
    Beijinhos
    https://viciomatiz.wordpress.com/

    ResponderExcluir