domingo, 5 de outubro de 2014

Sorry!



Enfim, de volta! 

Depois de "anos" sem vim aqui, estou de volta... mas ainda não sei, se frequente.
Nunca pensei que fosse tão difícil manter um blog, agora eu reconheço verdadeiramente o trabalho assíduo de uma blogueira - não mãe, não é perda de tempo - e sim, ainda tenho vontade de continuar sendo uma "blogueira" ou melhor dizendo, me tornar uma daqui em diante.

Talvez seja a falta de tempo... não sei. Creio que sim! mas ainda assim não são desculpas para quem quer se tornar uma blogueira de sucesso... e ainda tem mais aquela historinha de que "não existe falta de tempo, mas sim falta de interesse". TALVEZ seja isso.

A verdade é que quando eu estou aqui em frente a um computador fazendo algum, a vontade de escrever é insana dentro de mim. PORÉM, vocês sabem do trabalho que dá, as vezes por causa de trabalhos escolares, afazeres de casa, brigas da mãe e etc...

Bom, prometer eu não vou, pois não sei se vou cumprir... isso é feio, porque eu não sou política para prometer e não cumprir. Vamos fazer um acordo então... assim que der eu apareço e faço as honras da casa.

Vou tentar, eu prom... - OpaAa - porque ultimamente eu estou com uma ótima sensação de que tudo vai dar certo na minha vida, apesar de estar com sentimentos confusos e ideias contrarias.

Enfim, quase de volta!

Beijos da Lariê

Nenhum comentário:

Postar um comentário