sábado, 18 de outubro de 2014

Passo a passo: Nail Art Galaxia




Olá! Às meninas de plantão eu tenho uma dica, que particularmente eu amooooo de paixão, nail art.

Então, desde uns tempos a moda da nail art 3D vem conquistando espaço no mundo feminino... e vamos confessar que as unhas ficam lindas e visualmente difíceis de ser feitas. Mas como eu disse, apenas visualmente difíceis, porque na verdade são bem fáceis de serem feitas.

Vocês terão o resultado de salão sem sair de casa -nooossa que clichê-. Vamos lá então?!











e aí o que acharam da nail art? lindas, sim ou claro? tente fazer e impressione as amigas, inimigas, vizinhas... enfim, a unica certeza que eu tenho é que irão ficar lindas.

Qualquer coisa contatem-me pelas redes sociais
Instagram: @eularissaa_
Twitter: @calmaaimenina
Email: calmaaimenina@hotmail.com

beijooos da Lariê

Nenhum comentário:

Postar um comentário