sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Faz bem pra alma || 🎶



Ouvir musicas... tem coisa melhor?
Acho que nao. As musicas fazem parte da nossa vida isso é fato veridico e confirmado

As vezes silenciar é bom, mas ja pensou silenciar ouvindo musica? Por incrivel que pareça é possível, pelo menos pra mim. Silenciar é você ouvir a si mesmo e comigo isso acontece quando ouço musica - estranha? Maybe!- mas vai depender de cada um

Por vezes me peguei com o fone de ouvido sem estar ouvindo nada, depois de um tempo eu percebi que era só pra ter a sensação de nao ouvir nada ouvindo tudo

Okaay! Vamos voltar ao assunto musicas... eu faço tudo ouvindo musica é como se fosse um hobbie -acredito que nao seja só eu- acalma, anima, te bota pra cima, te deprime, te excita... enfim a musica tem esse "poder"

Nao temos gostos iguais, na musica nao seria diferente... percebemos isso quando não gostamos da playlist de outra pessoa e do mesmo jeito essa pessoa poderá não gostar da sua

Enfim, a unica coisa que temos certeza é que independente do estilo a musica acalma e faz bem pra alma

Beijoos da Lariê

Nenhum comentário:

Postar um comentário